Como renovar o serviço de Web Content Filter (WCF) ?

1 – Aceda ao seu router e clique em “Product Registration” na parte inferior do menu da esquerda. Irá abrir a página de login MyVigor:

2 – Depois de iniciar a sessão com a sua conta MyVigor, irá abrir a página de Estado dos Serviços. Seleccione o separador WCF > Cyren e clicar em Renovar Licença (ou “Renew License”). O botão Renovar Licença está disponível apenas quando estiver a menos de 30 dias da data de expiração da licença:

Nota: Se não conseguir clicar em Renovar Licença (Renew License) depois de iniciar a sessão, isso pode ser causado por:
> Não ter efectuado o login no MyVigor a partir da interface gráfica do router DrayTek.
> O router DrayTek não está vinculado à sua conta MyVigor.

3 – Depois de clicar em Renovar Licença, o MyVigor irá apresentar o Contrato de Licença. Por favor, leia e clique em Aceitar:

4 – Introduza a respectiva chave da Licença de Web Content Filter (WCF), seleccione Data de Activação e clique em Seguinte:

5 – Confirme a informação da licença e clicar em Activar:

6 – O servidor MyVigor responderá com confirmação da renovação do serviço de Web Content Filter (WCF):